Como podemos ajudar você?

Por favor dê uma olhada em nossas perguntas frequêntes

Quais as modalidades de envio e prazos de entrega para a minha cidade?

A DBZ Jeans Online se preocupa com a eficiência da entrega, por isso oferece 3 diferentes modalidades de envio:

PAC: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do PAC.
Sedex: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do Sedex.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Compras feitas e aprovadas até às 12h, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. Caso sua entrega esteja atrasada, envie um e-mail para sac@dbzjeans.com.br informando sobre o atraso contendo o número de seu pedido. A DBZ Jeans Online não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega do(s) produto(s) imputáveis exclusivamente aos Correios, mas tão somente pelo cumprimento do prazo de despacho da(s) mercadoria(s).

Qual o valor do frete pra minha cidade?
O valor do frete varia de acordo com o número de itens do pedido e com a forma de envio escolhida. O site fará o cálculo automaticamente e exibirá os valores de cada uma das formas de envio disponíveis para a sua região.
É possível retirar o meu pedido pessoalmente?
Não. Nossa única forma de entrega é através dos Correios.
Os produtos estão disponíveis a pronta entrega?
Sim, todos os produtos ofertados estão em estoque para envio imediato.
DBZ Jeans Online possui lojas físicas no varejo?
Não,  único canal de comercialização utilizado pela DBZ Jeans Online é o e-commerce.
Como eu posso pagar o meu pedido?
O pagamento pode ser feito através de: Cartão de Crédito e boleto (via Pagseguro em até 12 vezes, taxa de parcelamento de 2,99% am e PayPal)
Pagamento Seguro
Todos os pagamentos da loja são realizados através de empresas terceirizadas especializadas em seguranças de pagamentos eletrônicos como Pagseguro e PayPal
O sistema de pagamento online é seguro? A PagSeguro e o PayPal utilizam diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro/Paypal, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, CPF ou dados bancários. Além disso temos o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
Fique tranquila que nós utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança para você!
Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?
Sim, tão logo o seu produto for remetido você receberá o código rastreador para acompanhar a entrega através do site dos Correios.

ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO O PRÓPRIO CLIENTE.

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?
DBZ Jeans Online possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você terá até 7 (sete) dias para enviar um e-mail para a solicitação de troca ou devolução para sac@dbzjeans.com.br informando os motivos da troca/devolução.
Como posso entrar em contato com a DBZ Jeans Online?
O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00h às 17:00h, de 2a à 6a no chat online da página e através do telefone (31) 3319-1219, pelo aplicativo Whatapp (31)33191219, ou se preferir entre em contato no e-Mail: sac@dbzjeans.com.br